sexta-feira, 2 de novembro de 2012

Super Bass - Nicki Minaj



Super Bass
(Super batida)
Nicki Minaj

This one is for the boys with the boomer system
(Isto é para os caras com sistema em expansão)
Top down, AC with the cooler system
(Com a capota abaixada, ar condicionado ligado)
When he come up in the club, he be blazin' up
(Quando ele chega na balada, ele esta radiante)
Got stacks on deck like he savin' up
(Tem grana no bolso como se fosse um cofre)

And he ill, he real, he might gotta deal
(E ele é demais, ele é real, ele tem algo mais)
He pop bottles and he got the right kind of bill
(Ele abre garrafas e é do tipo que não presta)
He cold, he dope, he might sell coke
(Ele é frio, é uito louco, talvez até venda coca)
He always in the air, but he never fly coach
(Ele esta sempre no topo, mas nunca ta se achando)
He a muthafuckin trip, trip
(Ele é um porra louca, louca, louca)
Sailor of the ship, ship
(É ele quem comanda o barco, barco)
When he make it drip, drip
(Quando ele arrasa, arrasa)
Kiss him on the lip, lip
(Eu beijo ele na boca, boca)
That's the kind of dude I was lookin' for
(É esse o tipo de cara que eu estava procurando)
And yes you'll get slapped if you're lookin' hoe
(Esim, você vai levar uma bofetada se ficar olhando, vagabunda)

I said, excuse me you're a hell of a guy
(Eu disse, licença, você um puta de um cara)
I mean my, my, my, my you're like pelican fly
(Você é, é, é, é, muito melhor que os outros)
I mean, you're so shy and I'm loving your tie
(Quer dizer, você é tão timido e eu amei sua gravata)
You're like slicker than the guy with the thing on his eye, oh
(Você é mais maneiro que o cara com o negocio no olho, oh)
Yes I did, yes I did, somebody please tell him who the F I is
(Sim, eu disse, sim, eu disse. Alguém diga porfavor pra ele que merda eu sou)
I am Nicki Minaj, I mack them dudes up
(Eu sou Nicki Minaj, eu conquisto todos os caras)
Back coupes up, and chuck the deuce up
(Levanta a capota e vamos para o banco de trás)

Boy you got my heartbeat runnin' away
(Garoto, você faz minha pulsação enlouquecer)
Beating like a drum and it's coming your way
(Batendo como um tambor e esta indo em sua direção)
Can't you hear that boom, badoom, boom
(Não consegue ouvir o boom, badoom, boom)
Boom, badoom, boom, bass
(Boom, badoom, boom, bass)
Yeah that's that super bass
(Yeah, essa super batida)
Boom, badoom, boom, boom, badoom, boom, bass
(Boom, badoom, boom, boom, badoom, boom, bass)
Yeah that's that super bass
(Yeah, essa super batida)

(Boom, badoom, boom, boom super bass)
(Boom, badoom, boom, boom super batida)
(Boom, badoom, boom, boom super bass)
(Boom, badoom, boom, boom super batida)
Boom, badoom, boom, boom
(Boom, badoom, boom, boom)
Badoom, boom, he got that super bass
(Badoom, boom, é aquela super batida)
Boom, badoom, boom, boom
(Boom, badoom, boom, boom)
Badoom, boom, he got that super bass
(Badoom, boom, é aquela super batida)

This one is for the boys in the polos
(Essa é para os caras vestindo polos)
Entrepeneur niggas in the mogu
l
(Manos empreendedores são mestres)
He could ball with the crew, he could solo
(Ele pode curtir com a galera ou ficar sozinho)
But I think I like him better when he dolo

(Mas acho que curto mais quando ele esta por conta própria)
And I think I like him better with the fitted cap on

(E acho que curto mais ele de boné)
He ain't even gotta try to put the mac on

(Ele nem precisa dar uma de garanhão)
He just gotta give me that look, when he give me that look

(Ele só tem que me dar aquele olhar, quando ele me der aquele olhar)
Then the panties comin' off, uh

(As calças vão cair)

Excuse me, you're a hell of a guy

(Me dá licensa, você é um puta de um cara)
You know I really got a thing for American guys

(Você sabe, eu realmente tenho uma coisa por caras americanos)
I mean, sigh, sickenin' eyes

(Ah, quero dizer, com olhos de enlouquecer)
I can tell that you're in touch with your feminine side

(Dá pra ver que você tem seu lado feminino)
Yes I did, yes I did, somebody please tell him who the F I is

(Sim, eu falei, Sim, eu falei; Alguém diz pra ele que merda eu sou)
I am Nicki Minaj, I mack them dudes up
(Eu sou Nicki Minaj, eu conquisto todos esses caras)
Back coupes up, and chuck the deuce up

(Levanta a capota e vamos para o banco de trás)


Boy you got my heartbeat runnin' away
(Garoto, você faz minha pulsação enlouquecer)
Beating like a drum and it's coming your way
(Batendo como um tambor e esta indo em sua direção)
Can't you hear that boom, badoom, boom
(Não consegue ouvir o boom, badoom, boom)
Boom, badoom, boom, bass
(Boom, badoom, boom, bass)
Yeah that's that super bass
(Yeah, essa super batida)
Boom, badoom, boom, boom, badoom, boom, bass
(Boom, badoom, boom, boom, badoom, boom, bass)
Yeah that's that super bass
(Yeah, essa super batida)

(Boom, badoom, boom, boom super bass)
(Boom, badoom, boom, boom super batida)
(Boom, badoom, boom, boom super bass)
(Boom, badoom, boom, boom super batida)
Boom, badoom, boom, boom
(Boom, badoom, boom, boom)
Badoom, boom, he got that super bass
(Badoom, boom, é aquela super batida)
Boom, badoom, boom, boom
(Boom, badoom, boom, boom)
Badoom, boom, he got that super bass(Badoom, boom, é aquela super batida)

See I need you in my life for me to stay

(Veja, eu preciso de você em minha vida pra eu ficar)
No, no, no, no, no I know you'll stay

(No, no, no, no, no Eu sei que você vai ficar)
No, no, no, no, no don't go away

(No, no, no, no, no Não vá embora.)
Boy, you got my heartbeat runnin' away

(Cara, você fez a batida do meu coração enlouquecer)
Don't you hear that heartbeat comin' your way

(Você não ouve a batida indo na sua direção?)
Oh it be like, boom, badoom, boom, boom
(Oh é tipo, bom, badoom, boom, boom)
Badoom, boom, bass

(Badoom, boom, bass)
Can't you hear that boom, badoom, boom, boom

(Não consegue ouvir o boom, badoom, boom, boom)
Badoom, boom, bass

(Badoom, boom, bass)

Boy you got my heartbeat runnin' away

(Garoto, você faz a minha pulsação enlouquecer)
Beating like a drum and it's coming your way

(Batendo como um tambor e esta indo em sua direção)
Can't you hear that boom, badoom, boom

(Não consegue ouvir o boom, badoom, boom)
Boom, badoom, boom, bass

(Boom, badoom, boom, bass)
He got that super bass

(É ele tem aquela super batida)
Boom, badoom, boom, boom, badoom, boom, bass

(Boom, badoom, boom, boom, badoom, boom, bass)
Yeah, that's that super bass

(É aquela super batida)

(Boom, badoom, boom, boom super bass)

(Boom, badoom, boom, boom, super batida)
(Boom, badoom, boom, boom super bass)

(Boom, badoom, boom, boom, super batida)
Boom, badoom, boom, boom

(Boom, badoom, boom, boom)
Badoom, boom, he got that super bass

(Badoom, boom, ele tem aquela super batida)
Boom, badoom, boom, boom

(Boom, badoom, boom, boom)
Badoom, boom, he got that super bass

(Badoom, boom, ele tem aquela super batida)


Aly Opinião: Essa música me enlouquece.... Tipo, a batida dá uma vontade louca de sair dançando que nem uma louca!
A letra é pura sacanagem, mas até que faz sentido, pelo menos pra mim. Tipo, ela ta afim de um malandro e ela é uma malandra kkkkk' O casal perfeito!

Agora vamos falar do clipe: EU SIMPLESMENTE NECESSITO DE COISAS QUE BRILHEM NO ESCURO kkkkk'
Sem contar que a Nicki Minaj tem uma bunda GIGANTESCA. NECESSITO DISSO TAMBÉM kkkkk'
Essa é com certeza, minha música preferida da Nicki.

E você gosta da Nicki? 

Deixe um cometáriozinho.

Beijinhooos açucarados. Especialmente para aas minhas leitoras do Nyah!
Ally

Um comentário:

  1. aww você toda a razão! essa música é contagiante! dá vontade de dançar mesmo s2 adoroo! curto muito Nicki Minaj! Amei o blog,descobri ele á pouquissimo tempo rs mas amei de verdade! *3* adorei os posts! Vou seguir..e com certeza voltarei aqui! Pode esperar recadinhos meus viu rsrs s2 Um Beijo! ahh e se quiser visitar Meu Blog e seguir também...sua ajuda é bem vinda *__*

    ResponderExcluir