sexta-feira, 23 de novembro de 2012

You Belong With Me - Taylor Swift


You Belong With Me
(Você pertence a mim)
Taylor Swift

You're on the phone with your girlfriend
(Você esta no telefone com sua namorada)
She's upset, she's going off about something that you said
(Ela esta mal humorada, ela esta chateada com algo que você disse)
She doesn't get your humor
(Ela não entende seu humor)
Like I do
(Como eu)

I'm in my room

(Eu estou no meu quarto)
It's a typical tuesday night

(É uma tipica noite de terça-feira)
I'm listening to the kind of music

(Eu estou ouvindo o tipo de música)
She doesn't like

(Que ela não gosta)
She'll never know your story

(Ela nunca vai saber sua história
Like I do

(Como eu sei)

But she wears short skirts, I wear t-shirts

(Mas ela usa saias curtas, eu uso camisetas)
She's cheer captain, and I'm on the bleachers

(Ela é líder de torcida, eu estou nas arquibancadas)
Dreaming about the day when you wake up and find

(Sonhando com o dia que você vai acordar e descobrir)
That what you're looking for has been here the whole 
time

(Que o que você procura esteve aqui o tempo todo)

If you could see

(Se você visse)
That I'm the one

(Que sou eu)
Who understands you

(Quem te entende)
Been here all along

(Estive aqui o tempo todo)
So why can't you see me 

(Então por que você não pode me ver?)
You belong with me

(Você pertence a mim)
You belong with me.

(Você pertence a mim)

Walking the streets

(Andando pelas ruas)
With you and your worn out jeans

(Com você e seu jeans rasgado)
I can't help thinking this is how it ought to be

(Não paro de pensar que é assim que deveria ser)
L
aughing on a park bench thinking to myself

(Rindo num banco do parque e pensando comigo mesma:)
Hey, isn't this easy?
("Hey, não é fácil?")

And you've got a smile

(E você tem um sorriso)
That could light up this whole town

(Que poderia iluminar essa cidade inteira)
I haven't seen it in a while

(Eu não o vejo há um tempo)
Since she brought you down

(Desde que ela o colocou pra baixo)
You say you're fine

(Você diz que esta bem)
I know you better than that

(Eu te conhço melhor que ela)
Hey what are you doing with a girl like that

(Hey, o que você esta fazendo com uma garota como 

But she wears high heels

(Ela usa salto alto)
I wear sneakers

(Eu uso tênis)
She's cheer captain

(Ela é líder de torcida)
I'm on the bleachers

(Eu estou na arquibancada)
Dreaming about the day

(Sonhando com o dia)
When you wake up and find

(Em que você vai acordar e descobrir)
That what you're looking for

(Que o que você procura)
Has been here the whole time

(Esteve aqui o tempo todo)

If you could see 

(Se você visse)
That I'm the one
(Que sou eu)
Who understands you

(Quem te entende)
Been here all along 

(Estive aqui o tempo todo)
So why can't you see, you belong with me

(Então, por que você não pode me ver? Você pertence a mim)

Standing by and waiting at your backdoor

(De pé e esperando na porta dos fundos)
All this time

(Durante todo esse tempo)
How could you not know baby

(Como você pode não saber, baby?)
You belong with me

(Você a mim)
You belong with me.

(Você pertence a mim)

Oh, I remember you

(Oh, eu me lembro quando você)
Driving to my house

(Dirigia até a minha casa)
In the middle of the night

(No meio da noite)
I'm the one who makes you laugh

(Eu sou  quem te faz rir)
When you know you're about to cry

(Quando você esta prestes a chorar)
And I know your favorite songs

(E eu sei suas músicas favoritas)
And you tell me about your dreams

(E você me conta sobre os seus sonhos)
Think I know where you belong

(Acho que sei aonde é o seu lugar)
Think I know it's with me

(Acho que é comigo)

Can't you see

(Você não vê)
That I'm the one

(Que sou eu)
Who understands you

(Quem te entende?)
Been here all along

(Estive aqui o tempo todo)
So why can't you see?

(Então por que você não vê?)
You belong with me.

(Você pertence a mim)

Standing by and waiting at your backdoor

(De pé e esperando na porta dos fundos)
All this time

(Durante todo esse tempo)
How could you not know baby

(Como poderia não saber, baby)
You belong with me

(Você pertence a mim)
You belong with me.
(Você pertence a mim)
You belong with me

(Você pertence a mim)
Have you ever thought

(Você já pensou )
Just maybe

(Que apenas talvez)
You belong with me

(Você pertence a mim
You belong with me

(Você pertence a mim)


Aly Opinião:Awn.... Super fofa não é? 
A letra é muito bonita e creio que aja umas cem garotas que se identificam com ela, acho muito pessoal a maneira como a Taylor escreve, coisas que todas nós sentimos e coisas pelas quais já passamos ou vamos passar. 
A melodia da música é muito boa também, entrelaçando com a letra e assim formando algo que te faz sorrir ao ouvir... Bom eu sou suspeita pra falar já que a Taylor Swift é minha cantora preferida. Sua voz é doce, mas não clichê  É meiga, mas tem algo que a torna diferente, não é apenas  a letra sincera ou a sua afinação, mas sim o sentimento que ela passa quando canta e isso sim é algo que faz uma música ser especial.

Espero que tenha mais alguém aí que goste da Taylor como eu kkkk'.

Comentem ook?

Beijinhooos e inté o próximo post.

Ally ;]

2 comentários:

  1. Adoro a Taylor em especial essa canção. O bom da Taylor é que ela escreve o que ela sente, e querendo ou não ela é uma garota como todas nós por isso tantas se identificam por ela.
    Beijokas
    Jeh
    www.starbucksandbooks.org

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Concordo plenamente!
      Me identifico muito. Minha cantora preferida!
      Obrigada por comentar e seguir o blog.
      Vou dar uma passadinha no seu.
      Beijo

      Excluir