domingo, 28 de outubro de 2012

Resident Evil 5: Retribuição - Cinema


Oi pessoinhas..
      Como vão?? Eu vou muito bem e muito inspirada... Principalmente depois de assistir a Resident Evil 5: Retribuição nos cinemas...
Bom, espero que gostem...
Elenco: 

Alice - Milla Jovovich (Contato de 4º Grau)
Jill – Sienna Guillory (Eragon)
Leon - Johann Urb (2012)
Ada - Li Bing Bing (O Reino Proíbido)

Diretor e Roteirista :Paul W.S. Anderson
Genêro: Terror
Duração:95 minutos
Lançamento: 14 de Setembro de 2012.



Sinopse:


Umbrella não tava pra brincadeira heiin?
     Exatamente de onde parou é onde começa Resident Evil 5. Alice acabou de achar vários sobreviventes, uma esperança pra um recomeço, mas além de sobreviventes, eles são cobaias da Umbrella , e a corporação não vai deixar seus ratinhos de laboratório fugirem tão facilmente, não sem travar um guerra.
      
        Já no começo do filme somos presenteados com cenas de ação, tiros, explosões e nossa heroína Alice em ação dando aqueles golpes em câmera lenta, mas tudo isso não é o suficiente e mais uma vez a corporação consegue capturar Alice.
Ada, tu vai de vestido caçar zumbis?WTF'
     
       Com a ajuda de pessoas inesperadas como a do inimigo ao qual ela passou toda a saga de filmes caçando, com a ajuda de Ada... SIM, você fã do game Resident Evil sabe de quem eu estou falando... A mulher de vermelho que sempre aparece nas horas inusitadas e de grande dificuldade. Outro personagem do Game que vem dar uma ajudinha é o Leon, que esta na liderança de um grupo de resgate que vai ajudar as meninas a escapar da Umbrella.
      Alice encontra uma garotinha no meio da rota de fuga, a menina tinha como mãe um dos clones feitos pela Umbrella numa tentativa falha de recriar a implantação do vírus com perfeição. Encantada com a menina, Alice assume o papel de mãe sem hesitar e faz de tudo para defender a garotinha.
Mais uma vez o filme acaba bem no meio da ação nos deixando mais ansiosos que nunca para entrar novamente em sala de cinema para ver a Alice meter tiro em alguns zumbis e mais uma vez salvar a pátria.
Cheio de monstros, tiros, explosões, zumbis, zumbis geneticamente mudados, efeitos especiais e muita ação, assistindo Resident Evil 5 não há tédio, pois cada minuto pode ser o ultimo.

     Resident Evil 5, foi a minha melhor experiencia em 3D, nem sei explicar, só assistindo pra ver, foi feito para 3D.




O que eu gostei? - Eita pergunta difícil. Bom, eu realmente amei a experiencia em 3D, mas no filme em si eu gostei de ver a Ada e a Alice lutando juntas... Ada e aquele maldito vestido vermelho arrebentando a boca do balão... Gostei de ver também os clones dos personagens que já foram mortos, mostrando uma personalidade completamente diferente da pessoa real.

O que eu não gostei? - Eu odiei o carinha que fez o papel do Leon, nada contra o ator, só que como uma nerd de respeito eu meio que tinha uma quedinha pelo Leon. Eu o achava um gatão e aí vem um cara de tipo... 40 anos pra fazer um personagem que tem uns 24 e querem que eu goste? Pois bem, eu não gostei, acabou com a minha fantasia nerd!!! Mas tudo bem, eu vou sobreviver....

Qual cena mais marcou o filme (boa ou ruim)? - Uma cena no final quando o Leon coloca a mão na perna da Ada e ela dá um fora nele, achei a maior graça. Eu não me lembro de outra agora kkkk'

E aí gostaram?

Deixe seu comentário ok?

Beijinhooos...***

Ally

Nenhum comentário:

Postar um comentário