quarta-feira, 18 de julho de 2012

Yöu And I - Lady Gaga


Yoü And I
(Você e eu)
Lady Gaga

It's been a long time since I came around
(Já faz um bom tempo desde que eu cheguei)
Been a long time but I'm back in town
(Já faz um bom tempo, mas agora eu voltei)
And this time I'm not leavin' without you
(E dessa vez não vou embora sem você)

You taste like whiskey when yoü kiss me awe
(Você tem gosto de Whisky quando me beija)
I'd give anything again to be your babydoll
(Daria qualquer coisa para ser sua bonequinha de novo)
This time I'm not leaving without you
(Dessa vez eu não vou embora sem você)

He said, sit back down where yoü belong
( Ele disse: "Sente- se no seu lugar)
In the corner of my bar with your high heels on
( No canto do bar com seu salto alto)
Sit back down on the couch where we
( Sente-se no sofá onde)
Made love the first time
( Fizemos amor pela primeira vez)
And yoü said to me
 (E você disse para mim)

Somethin', somethin' about this place.
(Tem alguma coisa, alguma coisa nesse lugar)
Somethin' 'bout lonely night
(Alguma coisa com as noites solitárias)
And my the lipstick on face
(E o batom no seu rosto)
Somethin', somethin' about 
(Tem alguma coisa, alguma coisa com)
My cool Nebraska guy
(Meu camarada de Nebrasca)
Yeah, somethin' about
(Yeah, alguma coisa com)
Baby, Yöu And I
(Baby,Você e eu)

It's been two years since I let yoü go
(Já faz dois ano que abandonei você)
I couldn't listen to a joke or rock n'roll
(Eu não podia ouvir uma piada ou rock n' roll)
And muscle cars drove a truck right through my heart

(E carros potentes, atropelavam meu coração como um caminhão)
On my birthday yoü sang me "Heart Of Gold"

(No meu aniversário você cantou "Heart Of Gold para mim)
With a guitar hummin' and no clothes
(Com uma guitarra e sem roupas)
And this time I'm not leavin' without you
(E dessa vez não vou embora sem você)

He said, sit back down where yoü belong
( Ele disse: "Sente- se no seu lugar)
In the corner of my bar with your high heels on
( No canto do bar com seu salto alto)
Sit back down on the couch where we
( Sente-se no sofá onde)
Made love the first time
( Fizemos amor pela primeira vez)
And yoü said to me
 (E você disse para mim)

Somethin', somethin' about this place.
(Tem alguma coisa, alguma coisa nesse lugar)
Somethin' 'bout lonely night
(Alguma coisa com as noites solitárias)
And my the lipstick on face
(E o batom no seu rosto)
Somethin', somethin' about 
(Tem alguma coisa, alguma coisa com)
My cool Nebraska guy
(Meu camarada de Nebrasca)
Yeah, somethin' about
(Yeah, alguma coisa com)
Baby, Yöu And I
(Baby,Você e eu)


Yoü and I, yoü yoü and I
(Você e eu, você, você e eu)
Yoü and I, yoü yoü and I
(Você e eu, você, você e eu) 
Yoü and I, yoü yoü and I 
(Você e eu, você, você e eu)
Oh yeah I'd rather die, without yoü and I
(Oh Yeah, eu prefiro morrer, sem você e eu)


(Come on put your drinks up)
(Vamos nessa, ergam os copos)


We gotta whole lotta money but we still pay rent
(Nós temos bastante dinheiro, mas ainda pagamos aluguel)
'Cause you can't buy a house in Heaven
(Por que não podemos comprar uma casa no paraíso)
There's only three men that Imma serve my whole life
(Só existem três homens que eu vou servir a minha vida toda)
It's my daddy, and Nebraska and Jesus Christ

(O meu pai, o Nebraska e Jesus Cristo)


(There's somethin')
(Tem alguma coisa)
Somethin', somethin' about the chase
(Tem alguma sobre a perseguição)
(Six whole years)
(Foram seis longos anos)
I'm a New York woman born to run you down
(Eu sou uma nova-iorquina que nasceu para te atropelar)
Still want my lipstick all over your face 
(Então fique com batom por toda cara)
There's somethin', somethin' about just knowin' when it's right
(Alguma coisa, alguma coisa em saber quando é o certo)


So put your drinks up for Nebraska,
(Então façam um brinde para o Nebraska)

For Nebraska, Nebraska I Love You
(Para o Nebraska, Nebraska eu te amo)


Yoü and I, yoü yoü and I
(Você e eu, você, você e eu)
Babaay I'd rather die, without yoü and I
(Babaay eu prefiro morrer, sem você e eu)


Yoü and I, yoü yoü and I
(Você e eu, você, você e eu)
Nebraska I'd rather die, without yoü and I
(Nebraska, eu prefiro morrer, sem você e eu)



It's been a long time since I came around
(Já faz um bom tempo desde que eu cheguei)
Been a long time but I'm back in town
(Já faz um bom tempo, mas agora eu voltei)
And this time I'm not leavin' without you
(E dessa vez não vou embora sem você)



Aly Opinião:Não sei o que me atrai a essa música gente . . . 
Tem algo nela que aos meus olhos que  deixa ela meio romântica (olha a minha loucura). 
Tenho uma amiga que diz que é melhor que "Judas",e nisso eu concordo, achei que a letra dessa musica é melhor, Judas é cheia de significados ocultos e eu sou burra demais.~
Essa música tem uma batida meio Rock, e dá uma oportunidade para a cantora mostrar a sua voz, gritando muito. .




Nenhum comentário:

Postar um comentário