domingo, 15 de julho de 2012

Colega de Quarto - The Roommate - Assistir Online


Oiii pessoinhas do meu ♥, como vão?
Assisti este filme semana passada com a minha mãe e minha irmã e achei interessante.

Elenco:


Rebecca - Leighton Meester (Gossip Girl)
Sarah - Minka Kelly (Esposa de mentirinha)
Stephen - Cam Gigandet (Crepusculo e Alma Perdida)
Kim - Katherina Graham (Bonnie, de The Vampire Diaries)
Maria - Nina Dobrev - (Elena, de The Vampire Diaries)
Jason - Matt Lanter (Liam, 90210)

Genero; Suspense/Terror
Duração: 91 minutos
Lançamento: 2011

Sinopse:
Olhando assim ela até parece não-doida**
Ela é linda. Ela é leal. Ela é louquinha de pedra. E para a infelicidade de Sarah, ela é sua colega de quarto. 
   
Quando chega na faculdade Sarah começa um namoro com Stephen e rapidamente se torna amiga de Rebecca, sua colega de quarto, tudo começa com uma camaradagem, troca de segredos e entendimento, mas logo vira uma obcessão.

Já ai ela parece bem doida***
Rebecca quer afastar todos de Sarah, resolver seus problemas e ter sua atenção. Nem que para isso seja preciso matar ou mentir, roubar ou dissimular.
A garota é completamente descontrolada, se machuca para chamar a atenção, é agressiva e muito anti social.
   Eu acho muito estranho o fato da lesada da Sarah não notar, Rebecca se mostra ignorante com todo mundo, menos com ela. Todos ao seu redor lhe dizem que tem algo errado, mas a menina não se toca.

Até que ela é forçada a encarar a verdade quando lhe é esfregada na cara, mas pode ser tarde demais e Rebecca já pode ter dado um fim nas pessoas que ela ama.




   
             Assista o Filme Aqui!*-*




O que eu gostei? - Gostei do elenco, tipo, toda a negada jovem ta no filme e apesar do grande preconceito por serem jovens, eles fizeram um ótimo trabalho e tenho que dar destaque a atuação da Leighton, por que pooooooxaaa vida, a garota encarnou uma doida que dava uns olhares psicoticos completamente assustadores. Foi ótimo ver ela sair da pele da Blair Waldorf e mesmo assim ainda atuar muito bem.

O que eu não gostei? - Não gostei das pontas soltas e dos momentos clichês, essa Rebecca é muito magrela e age como se fosse a fodona que consegue derrubar o Anderson Silva.

Qual cena mais marcou o filme (boa ou ruim)? - Eu achei muito engraçada, uma cena em que ela se machuca para falar que tomou uma surra na rua, uma palavra: QUE GAROTA RIDICULA!

Gostaram???????
Já assistiu? Deixe um comentário.

Beijo
Ally♥

Nenhum comentário:

Postar um comentário