quinta-feira, 12 de julho de 2012

Mistletoe - Justin Bieber






Mistletoe
(Visco)
Justin Bieber


Aye, it's the most beautiful time of the year
(É a epoca mais bonita do ano)
Lights fill the streets spreading so much cheer
(As luzes espalham alegria pelas ruas)
I should be playing in the winter snow
(Eu deveria estar brincando na neve do inverno)  
But I'mma be under the mistletoe
(Mas eu vou estar sobre o visco)


I don't wanna miss her on the holiday
(Eu não quero perde-la no feriado)
But I can't stop staring at your face

(Mas eu não posso parar de olhar no teu rosto)
I should be playing in the winter snow

(Eu deveria estar brincando na neve do inverno)
But I'mma be under the mistletoe

(Mas eu vou estar sobre o visco)



With you, shawty with you

(Com você, gata com você)
With you, shawty with you

(Com você, gata com você
With you, under the mistletoe, yeah

(Com você, gata com você, yeah)

Everyone's gathering around the fire

(Todos se reunem em volta da lareira)
Chestnuts roasting like a hot July

(Fazendo assados como se fosse no verão)
I should be chillin' with my folks, I know

(Eu deveria estar em casa com os meu pais, eu sei)
But I'mma be under the mistletoe

(Mas eu vou estar sobre o visco) 

Word on the streets Santa's coming tonight

(Dizem por ai que o Papai Noel vai chegar essa noite)
Reindeers flying through the sky so high

(As renas estão voando alto pelo céu)
I should be making a list, I know

(Eu deveria estar fazendo uma fista, eu sei)
But I'mma be under the mistletoe

(Mas eu vou estar sobre o visco)

With you, shawty with you

(Com você, gata com você)
With you, shawty with you

(Com você, gata com você)
With you, under the mistletoe
(Com você, embaixo do visco)
With you, shawty with you

(Com você, gata com você)
With you, shawty with you

(Com você, gata com você)
With you, under the mistletoe

(Com você, embaixo do visco)

Hey love, the Wise Men followed a star

(Amor, os Reis Magos seguiram uma estrela)
The way I followed my heart

(Assim como eu segui meu coração)
And it led me to a miracle

(E isso me levou a um milagre)

Aye love, don't you buy me nothing

(Ei amor, não compre nada para mim)
'Cause I am feeling one thing

(Pois estou sentindo uma coisa)
Your lips on my lips

(Seus lábios nos meus)
That's a Merry Merry Christmas

(Isso sim é um Feliz, Feliz Natal)

It's the most beautiful time of the year

(É a epoca mais bonita do ano)
Lights fill the streets spreading so much cheer

(As luzes espalham alegria pelas ruas)
I should be playing in the winter snow

(Eu deveria estar brincando na neve do inverno)
But I'mma be under the mistletoe
(Mas eu vou estar sobre o visco) 

I don't wanna miss her on the holiday

(Eu não quero perde-la no feriado)
But I can't stop staring at your face

(Mas eu não posso parar de olhar no teu rosto)
I should be playing in the winter snow

(Eu deveria estar brincando na neve do inverno) 
But I'mma be under the mistletoe

(Mas eu vou estar sobre o visco)  

With you, shawty with you

(Com você, gata com você)
With you, shawty with you

(Com você, gata com você)
With you, under the mistletoe
(Com você, embaixo do visco)

With you, shawty with you

(Com você, gata com você)
With you, shawty with you

(Com você, gata com você)
With you, under the mistletoe (under the mistletoe)
(Com você, embaixo do visco) (Embaixo do visco)

Kiss me underneath the mistletoe

(Me beije embaixo do visco)
Show me baby that you love me so

(Amor, me mostre que você me ama muito)
Oh, oh, oh, oh, oh, oh


Kiss me underneath the mistletoe

(Me beije embaixo do visco)
Show me baby that you love me so

(Amor, me mostre que você me ama muito)
Oh, oh, oh, oh, oh, oh
 






Aly Opinião: Poxa, eu adoro músicas de natal....
E o Jus ta com uma voz meio grossa e sexy. O clipe é tãão romantico.
Vou revelar um segredinho intimo de um lado meu (o romantico) qe eu não mostro muito, eu sou louquinha para tirar fotos em cabines dessa alguém ai sabe onde uma cabine dessa aqui no Brasil?
De qualquer maneira é uma boa música E a letra ta em roxo por que é a cor preferida do Jus kkk'.


Gostaram? Alguma belieber ai???Comentem


Beijo
Allys ♥



Nenhum comentário:

Postar um comentário