sexta-feira, 14 de outubro de 2011

Caça As Bruxas -

                                       Oiiii People . . . Como vão?
   Bom . . . Finalmente alguma coisa diferente por aqui, ando muito ocupada e não tenho tido tempo para ler,estou quase terminando "Formaturas Infernais", mas Novembro promete. Sabem por que Novembro? É o mês do meu aniversário . . . Iuuupiii.Vamos ter várias coisas legais por aqui
         Bom de agora em diante post sobre filmes vão ser maiores e bem mais detalhados ok? E como eu só tenho aula quinta - feira . . . vai ser uma longa semana com filmes por aqui para vocês espero que gostem. Vamos ao Post.



Título Original: Season Of The Witch


Elenco


Behmen - Nicolas Cage ( O vidente)
Felson - Ron Perlman (Conan: O barbaro)
Hagamar - Stephen Graham (Piratas Do Caribe 4: Navegando em Águas Misteriosas) 
Anna (A bruxa) - (The Promise)


Gênero: Aventura/Suspense
Duração:99 Minutos (1 hora e 39 minutos)
Lançamento:2010         


Sinopse:
Consequencias Da Peste Negra
 Dois amigos, Behmen e Felton são grandes guerreiros e obtiveram êxito em suas batalhas, matando em nome de deus, quem estivesse no caminho, sendo inocentes ou não. Nessa trajetória perderam amigos e aos poucos perdem a fé. 
      Em sua ultima guerra, Behmen percebe que não está mais matando por vontade de Deus e sim pela vontade de um homem ambicioso e assim abandona  as cruzadas e volta para a sua cidade natal. Lá ele se depara com a fome e a peste negra que estão devastando a cidade e seus habitantes.


Anna , a Bruxa (com cara de Samara do "Chamado")
Ao chegar na cidade  eles são acusados de serem desertores e vão para a cadeia, e a única maneira de saírem de lá vivos é aceitarem a proposta da igreja de transportar à jovem Anna, acusada de ser uma Bruxa.
Eles embarcam em uma aventura sem certezas, e com a dúvida da própria sobrevivência. Bom não se deixe enganar com a carinha de santinha da Anna.


O que eu mais gostou? - Adooorei os cenários, muito assustadores e escuros (mesmo de dia). Os efeitos especiais (as formas verdadeiras das bruxas). Acho que estou ficando paranóica gente, mas a Anna em alguns momentos parece com a Samara, eu sei que eu já disse isso de outras personagens, mas é a pura verdade ou eu tô ficando louca (Nããao).


O que eu não gostei? - Nada.


Qual cena mais marcou o filme (boa ou ruim)? - A cena em que o padre está fazendo um exorcismo em Anna, e as grades de ferro (da gaiola) da prisão improvisada  pegam fogo e derretem e ela se transforma num ser que não se importa mais em manter a forma humana, cria azas macabras e sai voando. #Bizzzarroo










Mellhores Falas:"Não podem ir embora. - diz o Padre/Comandante~
Quem vai nos impedir? - diz Behmen"


"Venham Comigo - diz outro padre com cabelo tigelinha
Espero que esteja nos levando para jantar - diz Felton" 


"Você viu a cara do padre? Parecia que eu tinha mijado na água benta dele. - Felton"


"Os serviços de um coroinha, nossa, já me sinto mais seguro. - Felton"


            
              Pelos trechos ai citados nem preciso dizer que o personagem Felton adora uma piadinha certo? E em horas bem inapropriadas.  Este com certeza vai para minha lista de ótimos filmes, com ação do começo ao fim, quando eu li e vi a capa do DVD deste filme eu já fiquei com vontade de assistir e com certeza não me arrependi, então se você está parado em frente a tela do computador, e quer assistir bom eu vou colocar o link para assistir online ok?
                       Assistir Aqui *-*


Bom gente é issooo, desculpe o post está atrasado era para ter postado no começo da semana, mas eu andei ocupada mais eu vou deixar a preguiça de lado e vou continuar por aqui . . . Bjss*-* Aly♥













Nenhum comentário:

Postar um comentário