domingo, 11 de setembro de 2011

Se Eu Tenho Um Madrasta Malvada, Cadê Meu Príncipe? - Melissa Kantor

                            
Este livro conta a história de Lucy Norton, a garota que teve a vida virada de cabeça para baixo desde que seu pai se casou novamente. Ela se encontra vivendo um conto de fadas, no pior papel . . .
Junto à mudança a madrasta traz, duas filhas insuportáveis e uma lista de tarefas enoooorme para Lucy e quando ela se dá conta está dormindo no Porão. Sim uma verdadeira Cinderela. Uma madrasta Vaca? Confere. Irmãs Insurpotáveis?Confere.                      
Está faltando alguma coisa . . . Ahh um príncipe encantado, apesar de todo o sofrimento cinderela teve uma recompensa.O seu principe, o carinha que fez tudo valer a pena.
Mas tudo está prestes a melhorar quando Connor Pearson - o principe de Lucy, e jogador do time de basquete na escola - percebe a presença de Lucy, e decide fazer de Lucy sua princesa, e ela sente que finalmente está no caminho para o seu final feliz.


Mas e quando você chega ao final de tudo e não se sente completamente feliz?Talvez nem exista um Happy Ending(final feliz)? E se estivesse reservadas várias surpresas no final? E se no final o príncipe não fosse o certo? 








                                    4Shared













Aly Opinião: Eu tenho algo a dizer a resenha foi feita por mim. Sim eu sei deve estar uma merda, mas eu vou melhorar gente, paciência comigo.
O que eu achei do livro? Uma maravilha, mostra que nem sempre o certo é aquele cara gostoso e popular, mas sim aquele que te faz sentir especial e feliz, mas se ele for bonito também eu é que não vou reclamar.kkkk'. Gostei do estilo de escrita, muito engraçado, é tipo a história da cinderela só que bem mais moderna. E as duas meias - irmãs são mais novas e são hilárias.E caso você ainda não tenha notado muito romance.
Nota:08 ♥♥♥♥♥♥♥♥




Bom gente linda, que não comenta é isso. Tenho 4 coisas para falar.
    1ª Coisa -  Resolvi postar um livro hoje por que fazia um certo tempo que não postava um, estou ficando muito preguiçosa, sabe aquela lista lá em cima onde está escrito "Lançamentos No blog"? Eu tenho que ler aqueles livros tudo bem que a maioria ali eu já li mais ultimamente me bate uma preguiça, mas vou me esforçar. 


2ª Coisa - Eu acabei  de fazer uma conta no 4Shared para ficar mais fácil de vocês fazerem download dos arquivos, eu passo os arquivos que eu já tenho para site e passo o link para vocês.


3ª Coisa - Vocês viram? Nosso blog tem 20 seguidores, então você leitor fantasma que ainda não segue o blog, segue agente ;), e se você já segue Obrigadiinha e deixa um coment sobre o que você tá achando.


4ª Coisa - E eu queria que vocês votassem na enquete ali do lado por que eu vou fazer uma lista com as melhores autoras e gostaria da opinião de vocês. É isso, agora eu acabei, já falei demais. Beijinhos e té o próximo post.
 Amo Vocês !!!!!!!  Aly♥


♥♥

2 comentários:

  1. Já baixei e estou lendo =D
    Muito bom esse livro..
    Bjs *--*

    ResponderExcluir
  2. Espero que goste como eu gosteii, e vou procurar mais livros desde tiipooo!!
    Bjjs*-*

    ResponderExcluir