domingo, 18 de setembro de 2011

Dicas De Filme - Espírito Da Floresta

         Se eu falar para vocês que a ultima vez que fui no cinema, foi para assistir  "A Inquilina", vocês acreditam? Tudo por culpa da escola, rum . . . O primeiro ano do ensino é muito puxado. Enquanto eu não me acostumo vamos ter somente DVD's por aqui, mas é por pouco tempo. Acabei de assistir esse filme, e já vim resenhar para vocês.




 Espírito Da Floresta


Titulo Original: Haunted Forest

Elenco:

Sevy Di Cione: Sean
Kiralee Hayashi ... Satinka 
Jennifer Luree ... Jennifer


Gênero: Terror/Sangrento

Duração: 85 minutos

Lançamento:2007

Sinopse:

  Intrigado com o passado misterioso do avô, Sean resolve procurar pistas sobre o desaparecimento de um fotografo amador. Ele acha que há uma conexão do desaparecimento com uma estranha arvore que assombra seus sonhos.
 Ele embarca com seus amigos em uma perigosa excursão em busca de respostas, mas ele acaba dando de cara com a antiga maldição indígena, de Satinka, uma jovem índia que foi vitima de um crime horroroso cometido por homens brancos e foi condenada a uma eternidade de vingança contra todos que entrassem na floresta . . .

Tinha tudo para ser um ótimo filme se não fosse as lacunas na históriia, ótimos atores, mas é história é meio fraquinha.

O que eu mais gostei?: Gostei da imagem do espírito, bem parecida com o meu pesadelo de infância( e adolescencia) a mulher do grito, com os cabelos da Samara resumindo um espirito de dar medo. Acho que não vou dormir à noite pessoal.

O que eu não gostei?: Não gostei da filmagem, não pegava o cenário direito, meio borrado. 

Que cena mais marcou o filme (boa ou ruim) -   Uma cena em que eles estão dentro do carro dormindo e o cara tem um sonho, e neste sonho o espirito entra pelo porta malas e fica pendurado no teto.  Mas em todos os aspectos a nota desse filme é 8.




Gente não achei o trailer com legenda. Sorry ;)
     Já assistiu? Deixe sua opinião . . .

Bom gente até o próximo post. Beijinhos xoxoxo Aly♥



Nenhum comentário:

Postar um comentário