domingo, 21 de agosto de 2011

Top 5 - Os 5 Atores Mais Bem Pagos Do Mundo



1°Leonardo DiCaprio



                             US$70 Milhões


Nome Completo: Leonardo Wilhelm DiCaprio 
Cidade Natal : Los Angeles, Califórnia
Aniversário: 11 De Novembro 
Idade: 36 anos
1° Trabalho No Cinema: Criaturas 3
1ª Indicação Ao Oscar: Gilbert Grape – Aprendiz de Sonhador,na categoria de melhor ator coadjuvante/secundário, em 1994. 
Melhor Papel Em Minha Opinião: Jack Dawson, em Titanic, em 1987.
   
                                                                                                  

2° Johnny Deep

                              US$ 55 Milhões

Nome Completo: John Christopher Depp II
Cidade Natal: Owensboro, Kentucky
Aniversário: 9 De Junho
Idade: 48 Anos
1° Trabalho No Cinema: A Hora Do Pesadelo
1ª Indicação Ao Oscar: Em Busca Da Terra Do Nunca
Melhor Papel Em Minha Opinião: Willy Wonka, em A Fantástica Fabrica De Chocolate. Jack Sparrow, Piratas Do Caribe. Mas, Eu Sou Suspeita Para Falar Pois Ele é Um Dos Meus Atores Preferidos.

3° Adam Sandler            

                       US$ 40 Milhões

Nome Completo: Adam Richard Sandler
Cidade Natal: Nova York, NY
Aniversário: 9 De Setembro
Idade:44 Anos
1° Trabalho No Cinema: Ir Ao Mar
1ª Indicação Ao Oscar:~~~~~O~~~~~~
Melhor Atuação Em Minha Opinião: Lenny Feder, em Gente Grande.

4° Will Smith


                             US$ 36 Milhões

Nome Completo: Williard Christopher Smith Jr.
Cidade Natal: Filadélfia, Pensilvânia
Aniversário: 25 De Setembro
Idade: 42 Anos
1° Trabalho No Cinema: A Lei De Cada Dia
1ª Indicação Ao Oscar:Indicado Como Melhor Ator, Em "Ali"
Melhor Atuação Em Minha Opinião: À Procura Da Felicidade, como Chris Gardner. Eu Sou A Lenda, Como Tenente Coronel Robert Neville.De novo suspeita para falar          A-D-O-R-O o Will Smith . . .kkkk'




5°Tom Hanks

                      US$ 35 Milhões
Nome Completo: Thomas Jeffrey Hanks
Cidade Natal: Concord, California
Aniversário: 9 De Julho
Idade:55 Anos
1° Trabalho No Cinema: Trilha De Corpos
1ª Indicação Ao Oscar: Como Josh, em "Big", como melhor ator em 1989.
Melhor Atuação Em Minha Opinião: O Código Da Vinci, como Robert Langdon.


Aly Opinião: Eu Particularmente sou fãzona (muito fã mesmo, mesmo, mesmo) de três desses atores. Johnny Deep, Will Smith e Leonardo DiCaprio. Eu faço aniversário no mesmo dia que o Dicaprio morram de inveja(é eu sei ão tem utilidade nenhuma), e quando eu era pequena minha vó dizia que era especial por isso(coitada :S). Grande atores . . . e muito ricos também . . .kkk'


Boum é isso gente até o próximo post . . . Beijinhos xoxoxoxoxo Aly ♥

Nenhum comentário:

Postar um comentário