sábado, 11 de junho de 2011

Top 5 - Os Cinco Casais Mais fofos Dos Nossos Seriados

Bom Gente estou aqui para me desculpar, afinal de contas estou sem postar vai fazer um mês . . . oh povo sim eu sei vocês deveriam estar se perguntando onde está a Allyson?(ou não!!). . . sentiram minha falta.O problema era que eu estava sem mouse (trágico). Mas agora voltei com tudo e não vou deixar de postar . . . E estava reparando em uma secção um pouco abandonada então resolviii fazer este post.


Este top 5 fala sobre os casais mais fofos das nossas queridas séries, sim há muitos casais, para falar a verdade basicamente todas as series tem envolvimento amoroso. Então aqui estão os nossos selecionados e em 5° lugar . . .


5 - Chuck e Blair de "Gossip Girl"






Chuck e Blair começaram um envolvimento amoroso, logo após ela terminar com o Nate que traiu ela com a Serena, que é a melhor amiga dela ( sim eu sei, uma novela mexicana). Mas mesmo durante o namoro eles "ficaram". O que deu inicio À um lindo romance que nos deixa suspirando, apesar do Chuck ser um galinha. Mas bem . . . nós amamos ele. #teamchuck



     
♥♥♥♥♥♥♥
      ♥   



  








4 - Aria e Ezra de "Pretty Little Liars"
Esse romance sai um pouco dos trilhos, pois é um relacionamento mais complicado, (exatamente como gostamos)é uma relação entre aluna e professor, sem contar a diferença de idade. Eles são super fofos e fazem com que nós até gostemos do perigo. Beijos escondidos, segredos e muito love own, é isso que este casal promete.

      
   ♥♥♥♥
       ♥









3 - Elena e Damon de "The Vampires Diaries"




Aiaiaiaiai, romance com vampiros, e que vampiro hein gente? o que podemos dizer de Damon Salvatore? Que apesar  de ser malvado no inicio da primeira temporada, se apaixonou pela mocinha e agora ficou mais lindo que nunca. São super fofos juntos quebrando as barreiras de um namoro a lá Edward e Bella, com mais luxuria e amassos.




♥♥
 ♥
♥♥












2 - Marissa e Ryan de "The O.C."


 Amo esse casal, coloquei aqui, apesar dessa série já ter terminado, acho esse casal o padrão do romance, de mundos diferentes, mas nempor isso deixaram de ficar juntos. Os dois mudaram ao longo desse relacionamento. Mas tragicamente Marissa morre em um acidente de carro. Resultado: Uma allyson com os olhos inchados no sofá e um monte de lencinhos sujos kkkkkk



















1 - Rachel e Finn de "Glee"




Meu casal preferido, o tipo casal do colegial.Sem ofender quem gsta do Finn mas as vezes elle faz uma carinha de bobo, e eu acho isso tão fofo, e a Rachel poxa adoro ela, eu e ela somos iguais, muito iguais. Apesar da Rachel ter se desviado do Finn(Puck e Jesse),no final vai dar  tudo certo e se der alguma coisa já errada já viram o resultado(eu no sofá com os olhos inchados . ...)








Liiindooos.

Boum gentii até o próximo post . . . Aly♥
xoxoxoxoxo

Nenhum comentário:

Postar um comentário