sexta-feira, 22 de abril de 2011

♥ Beijo ♥ - Dicas e Conselhos

 Nove secção ai gente espaço para garotas ( se os garotos quiserem ler . . . ) um pouco sobre tudo do mundo das meninas.
 E o nosso topico de hoje é . . . "Beijo".


Nós garotas fazemos uma tempestade num copo d' agua, ficamos super nervosas e ansiosas, por isso aqui estão algumas dicas e tipos de beijos para vcs meninas . . .

Dicas:



- Alterne o beijo de língua com beijos sem língua, assim irá torná-los sensuais.


- Dê pequenas e leves mordidas nos lábios de seu parceiro (a).


- Quando o parceiro (a) tomar a iniciativa é importante que você coopere com ele (a), limite os movimentos de sua língua e acolha com prazer a língua de seu parceiro (a).


- Faça sempre a higiene bucal, pois é incomodo beijar uma boca suja e com mau hálito.


- Não limite-se ao beijo, faça carinhos no parceiro (a) durante o beijo.


- Nunca beije por beijar, escolha bem seu parceiro para que seja algo agradável.


- Fique com os olhos fechados durante o beijo, é muito estranho permanecer com os olhos abertos.


- Quando for parar de beijar, diminua a intensidade do beijo, termine com um selinho e sempre sorria demonstrando que gostou.

Em minha opinião tudo no beijo se resume na pessoa, sim eu sou sonhadora mas se vc ficar a vontade com essa pessoa vai ser fácil, mas o ruim nisso é que nos nunca ficamos a vontade com quem nós gostamos, queremos sempre  agradar (nós mulheres somos seres humanos tããão perfeitos aiaiaiiii).



Tipos de Beijos:


Esquimó – esfrega a ponta do nariz no nariz do seu parceiro (a).

Borboleta – com os cílios.


Francês é o tradicional beijo de língua

Selinho – com os lábios.

Cinematográfico – é o chamado beijo técnico, não envolve emoção.
Arrepio – é aquele dado na orelha.

 

Titanic – é aquele que ocorre grande troca de salivas.


Conde Drácula – é aquele que se estende até o pescoço. 


Aly Opinião Eu acho que se alguém tivesse sido sincero e me contado como a coisa era realmente sabe?Talves meu primeiro beijo não tivesse sido tão curtoo  . . . Pois aqui estou eu e vou falar as primeira sensações.

 É GELADO  - Tipo quando ele começar a te beijar vai vir aquela coisa molhada e fria, tipo não se assuste.

NÃO ABRA O OLHO - Não faça isso, gente é muito estranho, e te desmotiva. e concerteza vai ficar muito sem graça.

Bem issso  era no minimo oq deviam ter me dito . . .  mas nimguém disse . . .

xoxoxoxoxo Aly ♥









Nenhum comentário:

Postar um comentário